Páginas

VOLTA LOGO!

Desde que você foi viajar, os dias estão mais vazios e sinto muita sua falta ... especialmente do seu sorriso! Para me ajudar a esperar pelo seu retorno, eu escrevi essa página e vou colocar um vídeo aqui para cada dia que eu espero por você!




Vídeo dia 15 - Robbie Williams "Angels"



Vídeo dia 14 - "All I Ask of You"


Não vale rir desse!!! Não deu tempo de ensaiar muito, e eu não tenho voz para cantar essa música, mas o que vale é a letra...


Vídeo dia 13 - Jorge e Mateus "E ai já era"


Como você adora sertanejo, e foi te acompanhando a bares e baladas sertanejas que eu te conheci melhor, estava faltando uma música nesse estilo. E essa do Jorge e Mateus não poderia ser melhor... e ai já era! Eu te escolhi... e você?


Vídeo dia 12 - "I've had the time of my life"


Conversamos ontem sobre isso... Eu nunca me senti assim! Você me faz muito feliz, e eu espero que você seja feliz comigo também! Essa música fala sobre isso: ao seu lado eu espero ter os melhores momentos da minha vida!


Vídeo dia 11 - "Glad you came"


Hoje é sábado à noite e todo mundo espera curtir uma balada, se divertir. Como eu queria sair com você e não posso, resolvi gravar essa música! Pode notar que a gente até dança junto! rs... Saudades!


Vídeo dia 10 - "Morro de Saudades (Ciúmes)"


Como hoje eu tive tempo de sobra pra fazer o vídeo, resolvi fazer uma brincadeira com a letra da música "Ciúmes" do Ultraje. Você perguntou se eu sentia ciúmes de você, né? Sinto sim... mas hoje eu sinto muito mais saudades!!! Divirta-se


Vídeo dia 9 - Eagle-eye Cherry "Save tonight"


Bom, esse você deveria ter cantado pra mim um dia antes da sua partida. Mas aproveitamos cada momento juntos, né? Ainda lembro de deitar um pouquinho no seu colo e te fazer cócegas!!! rs... E eu previ o futuro! Veja o final do vídeo!


Vídeo dia 8 - Skank "Te ver"


Falta um pouco mais de uma semana até que você esteja de volta! E os vídeos realmente tem me ajudado a te esperar! Nesse caso, a letra é auto-explicativa. E eu te via todo dia, até que eu demorei pra te querer, né? Mas era inevitável! rs... Te quero cada dia mais!


Vídeo dia 7 - Pink Floyd "Wish you were here"


Agora são só 7 dias - apesar das minhas contas erradas! Como eu queria que você estivesse aqui, ou eu estivesse ai! Bom, espero que a gente ainda tenha muitas oportunidades de viajar juntos...


Vídeo dia 6 - "Fico assim sem você"


Finalmente eu sinto que a sua volta está se aproximando!!! Amanhã você vai para a última parte da sua viagem, e semana que vêm você já estará por aqui! Bom, mas enquanto você não chega, eu FICO ASSIM SEM VOCÊ! Me diverti gravando esse vídeo, apesar da letra descrever exatamente como eu me sinto.


Vídeo dia 5 - "Pretty Woman"


Pri...Pretty Woman! Uma linda mulher, que eu tenho a sorte de ter na minha vida! Seu sorriso é o sorriso mais lindo do mundo! E eu sorrio só de pensar no seu sorriso. Mais uma vez me diverti fazendo esse vídeo e espero que você se divirta assistindo!


Vídeo dia 4 - A-ha "Take on me"


Falta muito pouco agora! Bom, eu queria que você tivesse uma idéia de como é fazer esses vídeos! Então nesse clipe aqui eu vou te mostrar um pouquinho do trabalho que dá! São quase duas horas para cada vídeo, entre edição e gravação. Muitos deles eu já sei tocar um pouco, então fica mais fácil gravar. Mas eu sempre aprendo alguma coisa nova. E me divirto bastante e fico pensando em você assistindo. Não dá pra fazer muito melhor nesse pouco tempo que eu tenho, mas eu tento caprichar! Quando você voltar a gente podia gravar um vídeo juntos, né?


Vídeo dia 3 - Fonseca "Te mando flores"


Essa música foi um dos motivos que eu comecei a gravar os outros. Eu queria te mandar essa música e queria que esse fosse o primeiro vídeo, mas demorei um pouco pra conseguir tocar e cantar. Resolvi te mandar só voz e violão sem muitas gravações - então considera essa uma versão ao vivo! rs... Te mando flores sempre e o seu sorriso vale cada minuto que eu levo pra gravar os vídeos! Espero que goste da letra desse. E me espera nos seus sonhos que a gente diminui a distância que nos separa e se encontra mais uma vez!


Vídeo dia 2 - Nando Reis "Pra você guardei o amor"


Agora falta muito pouco! Logo você estará de volta. Essa música foi você que me apresentou. Quando estávamos voltando de Itú, você queria ouvir uma música do Nando Reis e ficamos tentando nos lembrar. Eu não conhecia a música, mas no dia seguinte me apaixonei pela letra. E acho que isso foi uma das coisas que fez com que eu começasse a olhar para você com novos olhos.. além da amiga. Será que você guardou algo pra mim?


Vídeo dia 1 - "The Promisse"


Essa é a última música nessa viagem! A sua última noite antes de iniciar sua viagem de volta! Já dá pra contar as horas...
The Promisse foi uma das músicas que eu cantei pra você no churrasco na casa da minha mãe. E você lembrou dela depois, então cantei de novo e gravei para você ouvir. Agora eu gravo de novo, mas de uma forma especial. Fiquei assistindo esse vídeo várias vezes e sorrindo. Matando a minha saudade de você! Afinal não consigo tirar os olhos de você... E apesar de eu não gostar muito de promessas, a desse é vídeo é fácil de cumprir com você pois adoro ficar perto de você, você me faz feliz e eu quero te fazer feliz sempre que eu puder. Então se você precisar de um amigo, ou estiver em perigo; se você tiver dúvidas, ou se tiver tido um dia difícil... CONTA COMIGO! Eu estarei lá pra te animar, pra te ajudar ou simplesmente pra te fazer companhia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!!
Estou morrendo de saudade e tambem contando os segundos!!!
Mil Beijos!!!

Anônimo disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Você se supera a cada dia!!
Logo estarei aí!
Mil Beijos!

Anônimo disse...

Como eu queria que você tivesse visto a minha cara hoje ao assistir esse vídeo!!
Emocionante!!!
Logo teremos muitas fotos novas para preencher o álbum da nossa história, que esta apenas começando!
Mil Beijos!

Anônimo disse...

SAUDADE!!!!

Anônimo disse...

Cada dia que passa e um dia a menos para que nos encontremos e um a mais de felicidade, companheirismo, atencao e emocao.

Com esses vídeos, apesar da distancia, eu me senti mais próxima e importante para você durante todo esse tempo que passei fora. E amei cada detalhe! Cada foto, cada desenho, cada letra, tudo!!!

Você disse que o ultimo video eu vou adorar, o que eu tenho certeza, assim como eu amei todos, mas eu nao poderia deixar de te agradecer, desde ja, por todo o trabalho, dedicação e carinho, que fizeram de todos esses momentos inesquecíveis.

Dizem que tudo acontece quando tem que acontecer... Você reapareceu na hora em que eu mais precisava para me fazer feliz a cada dia!

Sempre quis que alguém cantasse essa musica para mim. Você cantou!!! E agora, o que eu preciso te falar e:

"Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir..."

Milhões de Beijos!!!

Anônimo disse...

Não teria música melhor para ser a "Top 1" dessa seleção! Lembro perfeitamente de quando você a cantou no churrasco e, apesar de depois eu não saber ao certo o nome para te falar, você lembrou e me deu de presente.
Enfim, não tem como ouvi-la sem lembrar de você!!
E esse vídeo ficou o máximo! Quantas passagens, quantos momentos, quantas lembranças... Amei!!! Tudo, todos os dias!!!
Uma homenagem que ficara para sempre guardada na minha memória e no meu coração!!!
Mil Beijos!!!

Anônimo disse...

Ebaaa! Acho que consegui pelo meu BB!!
Estou embarcando neste momento e logo logo estaremos juntinhos!
Obrigada por tudo!
Te adoro!
Mil Beijos!

Anônimo disse...

Voltei!!!!!
Beijo! Beijo! Beijo!

Anônimo disse...

So passei para te deixar um beijao!!!
Nao precisa aceitar.
Beijossss : *