Páginas

21 de janeiro de 2004

Esse é pra casar

Vagando ai pela net encontro muito lixo. Muito blog ruim sem conteúdo, mas ultimamente tenho tido sorte. Encontrei dos mais diversos e divertidos blogs. Um exemplo é o blog "Esse é pra casar", de um carioca bem humorado que conta de uma forma escrachada sua vida sexual (noitadas, bebidas e mulheres).

Pra mostrar que o cara é bem humorado eu transcrevi nas linhas abaixo um trecho de um de seus posts entitulado O SEGREDO

"No final de semana passado eu precisava relaxar de qualquer jeito. Tava muito cansado. Combinei com a garota dos posts abaixo da gente sair.Tava precisando fuder. Não sei se as mulheres são assim, mas tem dias que o homem pensa:
"Caralho, hoje eu tenho que dar uma fudida pra relaxar..." Tava precisando de uma banheira de água quente, um boquetinho. Sábado eu tava desse jeito. Quando foi por volta de 23:30 eu liguei pra torre gêmea pra gente se encontrar. Ela desde o início sabia que a gente ia se encontrar pra fuder.No fundo ela me encontra só pra isso também. Mas fiz aquela média, fomos pra um lugar primeiro, depois partimos pro motel.Diz ela, repito, diz ela, não afirmo nada, que a última vez que ela deu foi comigo. Não sei se é verdade mas é bem provável, já que não faz tanto tempo assim que a gente foi pra cama. Acho que depois dela eu só comi mais uma. De leve.
Bem, mas vamos ao que interessa;depois que a gente fudeu .Quando eu gozei e tal...Vou revelar um dos maiores segredos do universo masculino. Quando o cara come uma mulher e não sente nada por ela dá vontade de nem beijar direito depois que goza. Dá vontade, dependendo da mulher, de virar as costas e ir embora. Sei lá... Não sei explicar. Mas acho os 5 minutos depois da gozada são extremamente importantes pra mulher ver o que o cara sente por ela. Eu vejo mais ou menos assim: Depois que acaba a veia sexual do homem, quando ele termina de gozar. Ele fica 5 minutos igual uma mulher. Vendo apenas o lado emocional. Já que o apetite sexual acabou.Nesses 5 minutos dá pra ver se o cara vai beijar a mulher desesperadamente depois de gozar ou se vai no banheiro se lavar.
Meu presente de natal pra vocês foi essa informação. Quem quiser fazer um teste comigo, tamos aí..."


Fonte: http://esseepracasar.blogger.com.br

Depois dessa comecei a achar que esse meu blog tá meio frutinha... Cade os posts contando minhas peripécias sexuais? Será que é a idade? rs.

Nenhum comentário: